Em referência ao Dia Nacional do Diabetes, o Centro de Referência do Idoso (CRI) receberá nesta sexta-feira no período da manhã, a equipe da Secretaria Municipal de Saúde para uma ação de orientação e conscientização voltada aos idosos cadastrados na unidade.
As atividades serão realizadas no período da manhã e contarão com orientações sobre alimentação saudável, que serão repassadas aos participantes durante o momento da recepção. O CRI fica na Rua Ribeiro de Barros, 1.347.
O tema também será abordado no grupo de treino de memória, reforçando a importância dos hábitos saudáveis na prevenção e no controle do diabetes.
A iniciativa tem como objetivo promover a educação em saúde, incentivar o autocuidado e contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população idosa atendida pelo CRI.
